Total de visualizações

-

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

-

-

sábado, 23 de março de 2013

Chris vs Leon - 5

Chegay, punehteiros residentes! Trazendo o casal mais acessado do blog: Chris e Leon. E MAIS uma vez, Chris sendo a passiva da história, só que desta vez, pagando boquete pro Leon. Hummm....




Fica com ciúmes não, Piers. Logo logo o Capitão irá te foder.




Isso...mama direitinho. Depois engole toda a goza!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chris e Piers - Parte #1



   __E então? Como estão residentes punheteiros? Como prometido, trouxe esses dois tesudos gostosos de Resident Evil 6: Piers e Chris. Espero que se deliciem e gozem muito, uh? Eu mesmo, fiquei com meu pau todo molhado. hehe

Enjoy!


Uh, Chris deve estar pensando o momento certo em ataca-lo.
 
Não adianta! Chris adora mamar pau! Ele deve ser bom nisso, ein?

Lambendo o cuzinho...clássico!

Desta vez o passivo foi o Piers. hehe

 - Para melhor vizualização das imagens, cliquem nelas -

terça-feira, 5 de março de 2013

Chris Redfield - Parte 6

   


      ___ Sentiram saudades, meus queridos punheteiros residentes? Logo estarei voltando com o blog definitivamente e com mais postagens semanais.

E para começar a nossa volta ao blog, começaremos com nada mais e nada menos que o meu nosso divo/gostoso/tesudo/roludo/sarado/boy/machotudodebom de toda saga Resident Evil: Chris Redfield!

Eu sei que posto muitas fotos dele, mas convenhamos né? E prometo atender aos pedidos de alguns punheteiros safados que sugeriram fotos quentes do Piers. Aguardem!

Esses Chris adora "alargar" o rabinho, não é? Até mesmo com brinquedos.

Puta merda! Olhem que rabo maravilhoso! Bem apertadinho...E ai, alguém encara fode-lo?

Nem preciso dizer muito. Já sabemos que ele é gostoso, sarado, roludo e etc. Eu mesmo adoraria mamar nesse pau delicioso dele. Vocês não?

- Cliquem nas imagens para melhor visualização -

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Grupal #1

Serei curto e grosso (ui) nesse post.

Para o pessoal que curte menage, sexo grupal, orgia e etc.  Fiquem a vontade para ficarem excitados!

Chris mamando gostoso no rapaz. Olha o leitinho saindo direto da fonte. Hm...

Essa orgia poderia ter sido melhor? Só faltou o Chris; fora isso está uma delícia!

E olha ai mais uma vez o Chris levando uma rabada no cuzinho. Ele adora isso! haha

Chris ama 'mamar' no pau dos caras.


                                               Para vizualizar melhor as imagens, cliquem nelas.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leon S. Kennedy - Parte 2

E ai punheteiros, acharam que havia sumido outra vez? Não! :P
Hoje trago alguém que vem fazendo muitos safados sentirem saudades. 
Quem é ele? É emo tesudo do Leon
Apesar de não gostar muito do personagem, principalmente por acha-lo chato, exceto em RE2 (não me julguem), ele é um puta gostoso! Ah se é!

Então, se deliciem com o 'franjinha' gostoso. E não esqueçam de avaliar/comentar, pois serve como icentivo para continuar postando. ^^' 
_____________________________________________________________

Todos querem ele. Mas espera: Que PAU É ESSE!? O.O

Hm...ele gosta de brinquedinhos no cuzinho, é?

Wow! Arrombaram com o cu dele! Olha a quantidade de leitinho saindo pelo rabo! Delícia...
(Uma das minhas favoritas)



         Para vizualizar melhor as imagens, cliquem nelas.