Total de visualizações

-

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 3 de novembro de 2012

E se Chris Redfield fosse real? #1

 Hey, seus safados! Hoje trago para vocês algo bem exitante
Já imaginaram como seria caso nosso 'boymagya', Chris Redfield fosse real? Em carne, osso, rola, bunda e tudo que tem direito?

 Pois é! Todo fim de semana (ou quando puder) irei trazer essa dinâmica aqui para o blog com algumas 'montagens' dele que irão fazer vocês ficarem de pau duro! Eu mesmo quase gozei só de olhar pra elas. hehe

 Então, preparados?! Ah, não esqueçam de avaliar e comentar!
______________________________________________________________________

Uma das minhas preferidas! Que delícia de macho ele seria!

Wow! Fetiches na minha cabeça. hehe

Que paisagem...que pau! O_O

Ai se ele me pegasse no banheiro...ainda mais com esse super dote! Delícia...

Extremamente gostoso seria, não?! Olha pro pau dele! E esse corpo?! Pode me foder, vem...
______________________________________________________________________ 

Espero que tenham gozado - ops! - gostado. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário